Clarifique-se

clarifiquese3.jpg

Anna Maoli e Bia Loureiro se juntaram em um projeto que tem como intuito principal levar clareza e leveza para mais e mais pessoas através de empresas!

A falta de foco e excesso de stress podem afetar diretamente a rotina das pessoas e consequentemente de uma empresa. Estudos apontam que 70% dos trabalhadores brasileiros sofrem por algum tipo de stress, abalando diretamente a produtividade e o rendimento de uma equipe.

Atualmente a meditação tem sido muito praticada e utilizada em diversas organizações ao redor do mundo. A questão é, como melhorar o ambiente corporativo no qual seus funcionários atuam, para torna-los mais receptivos e menos reativos? Como incluir novas possibilidades de uma rotina mais leve e feliz para o colaborador de sua empresa, aumentando assim a sua produtividade?

Anna Maoli e Beatriz Loureiro desenharam um projeto único e inovador, para atender empresas de forma leve e descontraída, levando motivação, foco e produtividade por meio de técnicas ativas de Mindfulness.

Pioneiras nesta área no Brasil, juntas criaram/desenvolveram o projeto Clarifique-se, que visa levar para as empresas e corporações, uma ferramenta inovadora de meditação ativa e atenção plena, com objetivo de transformar a rotina comum em extraordinária, levando clareza e foco para cada colaborador de forma única. E mais, a partir de uma nova percepção, conectar pessoas e colaboradores com empatia e compaixão.

Quero mais informações