Retiros

retiros

Além das vivências de algumas horas que eu ofereço, tem também retiros, e já adianto que não são retiros espirituais! São retiros para você poder sair da loucura da cidade e tirar momentos só para você. Realizar práticas de meditação, práticas de reflexão interna, e que podem ser mais ativas, menos ativas. Mais introspectivas ou mais extrovertidas!

A ideia é tirar você um pouco de tudo que pode te trazer desequilíbrio, reorganizar para que você volte para a sua rotina com muito mais foco, concentração e com muito mais clareza de quem é você na essência e o que você pode

fazer para mudar o seu dia-a-dia e oferecer algo a si mesmo(a) como forma de um agrado diário.

Como eu acredito que as curas não acontecem desintegradas (racional, mental e emocional) uma das principais coisas que integro nos retiros é justamente parcerias com pessoas que podem trazer uma visão 360° do nosso corpo, mente e emoção. Então, os detalhes neste caso são importantes e zelo muito para que isso seja preservado.

O primeiro retiro aconteceu em Camburi (litoral norte de SP) na casa Bacarirá em parceria com a Anna Maoli (naturopata e também facilitadora de meditações) e com a Juliana Turoni (professora a mais de 13 anos de Yoga)!

O próximo retiro já tem dia e local marcado! Será no feriado de 15 de Novembro em Buzios/RJ e também será feito em parceria com a Anna Maoli e a Ju Turoni!